quarta-feira, 23 de junho de 2010

De repente não sou mais eu

Porque de repente sinto-me como se esvaindo na atmosfera....
Virando ar... Brisa... Vento... Sons...
Em uma metamorfose...
Em um ar as vezes denso,
outras vezes leve...
Sendo movida a uma simples tocar de brisa...
Sinto-me transformando em uma pequena partícula de átomo...
Células...
Ciscos...
Eletricidade...
Corro sem forma por fios..
Espaços...
Penetro nos mais pequeninos sonhos,
Pensamentos..
De repente não sou mais eu..
Esse eu que sofre solitário..
Sinto se esvair nas mãos que mi tocam...
Flores.. Pétalas a acaricias os lábios apaixonados...
Perfumes penetrando no respirar...
No inspirar de cada um apaixonado que busca nos braços o calor,
o carinho de outro ser...
As vezes sinto-me a ser água, rios, mares...
Se jogar nas areias brancas das praias...
Num ir e vir de espumas e sonhos...
Sinto-me ser os passos dos que caminha na certeza de uma
realidade melhor...
Ser desejo a invadir teu ser...
Penetrando nos corpos que busca a satisfação... O gosto...
Êxtase de quem se entrega....
E sondando cada sentimento nas lágrimas dos que sofre e ama..
Dos que goza e chora de felicidade...
Ser sorriso nos lábios dos que brinca...
Escorrer na saliva dos beijos molhados..
Das caricias...
Do calor...
No suor dos corpos úmidos de amor...
E correr por esse mundo de vontade
de ser um eterno sonhador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário