sexta-feira, 5 de março de 2010

O que quero é ser feliz

Um repentino vácuo sentido através da luz do sol
Luz essa que ainda me aquece quando o frio impera.
Neste momento cedi a uma tentação agradável
na qual acredito que me trará algo,
coisas que dependem intrinsecamente de mim.
Mudanças...É no inicio não sabia bem o que sentia...
Hoje concluo que tive fases deveras deprimentes,
a querer se atirar de um precipício abaixo,
fases de alguma “discussão psicológica",
fases sem saber o que fazer como resolver,
sem saber como prosseguir,
fases de mi sentir um nada!!! E tempo infindos,
tempos de reprimir tempo de residir, sem direncção.
Obscurecido, sim! difuso! Completamente sem cor!
Bem sei que essas cores ainda mi confunde mais na minha visão.
Tenta mudar, por mim mesma,
da-me imensa mobilidade para as cores que eu gosto tanto,
Sei! Continuar! Ate porque preciso chegar às cores certa,
Nada sem luz! Ai ser meio contraditório!
Quero tudo colorido, vibrante,
remover o escuro, o frio,os tormentos.
Quero luz, claridade, um mundo vivo.
O meu mundo que sempre procuro...
E hoje sei que tenho eu mesma de construir,
e não ficar nessa espera infinita por seres que não tem vida...
Rebeldia repentina. Já não ouço mais seus gritos,
não, nada mais.. Sinto mi segura,
sentimentos que sempre procurei nome,
mas não encontrei definição certa.
Tudo que espero é um novo dia,
o sol brilhar mais que nunca,
a vida pedir licença para entrar,
mudar a pagina mais do que cores! Serio!
Momentos mais do que especiais, únicos e vivos...
trevas, dor, perturbação, metamorfose,
confusão, decisão, saudade tudo terá sido passado...
Acordar, turbilhão, paixão, entrega, rir, gritar, beber,
entrar, não recear, concretizar, ser mais que feliz...
a porta de repente abriu. se para mim...
"O que eu quero é só ser feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário