terça-feira, 2 de março de 2010

Saudade


Os dias passam monótono, triste.
Eu sem nem uma opção de vida.
Cada dia sinto mais triste do que o dia anterior,
sempre mais triste,
a saudade cada vez maior
parece que ainda estou a viver um pesadelo
que a pouco e pouco vou acordando,
mas um acordar deprimente, que dói,
um acordar que eu queria que fosse diferente,
que voltasse tudo ao normal, que tudo fosse uma mentira,
que fosse mesmo um sonho mau de verdade,
queria que fosse efêmero,
mas sei que não é.
E hoje sendo um dia especial para mim,
tudo que eu fez foi lembrar...
Sentir saudade. Tanta saudade mamãe.
Todos podem lembrar-se de mim.
Mas não é a mesmo de que vc.
Chegava de mansinho
com aquele sorriso nos lábios, transmitindo tanto amor...
Mais uma vez me senti indefesa sem te.
Sinto como se a felicidade fugisse de mim
sem deixar rastro, só lembranças...
Como se o vento passasse por mim levando tudo de bom...
Restando só a dor da saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário