sexta-feira, 12 de março de 2010

Olhando dentro do seu olhar

Caminhando, você me falava do quanto eu era diferente...
Rara talvez...Rindo parei... Chamei você;
"Vem aqui? Você chegou bem perto. Mais perto,
até quase encostar teu corpo no meu.
Pude sentir sua respiração em minha boca.
De repente você se recua. Sinto...
Sinto o medo em teu olhar, medo de se entregar.
Inesperadamente você da um passo em frente.
Puxa-me. Beijando-me, diz-me
num murmúrio; "Você é estranha. Quero te amar assim.
No momento não pode compreender bem. Sempre tentei
ver o meu próprio eu. Fiz um analise de mim mesma.
Cansada incompreendida, nunca soube mi ver. Quem eu sou?
Quem? Olhando dentro de seu olhar.
Vê minha alma refletida em ti.
Segurei em tuas mãos. O começo de um longo passo. E nesses
passos ouvi tantos desencontros. Tropeços. Junto seguimos.
Amando-nos. Vencendo. Perdendo. Levantando...
Mas hoje depois de tanto tempo Olho dentro do teu olhar.
Já não vejo mais meu reflexo. Sinto morrendo em ti.
Ou você morrendo em mim. Sei lá. O sofrimento destrói.,
O sofrimento a rotina transformou-me. Retirou-me de sua vida,
apagou o amor do teu ser. E hoje o que sou?
O que sou para ti? O que sou??
Uma sombra. Uma alma solitária vagando sem rumo.


"A maior perda da vida é o que morre dentro de nos enquanto vivemos.
Seja forte, não como o vento que a tudo destrói,
mas como a rocha que a tudo suporta..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário