quinta-feira, 22 de abril de 2010

As vezes precisamos de parar no tempo


 
Às vezes, precisamos da anestesia pra poder suportar
uma dor muito forte. ...
Se não nos permitimos o tempo inteiro para ver a realidade,
necessário uma pausa ...
Sim parar e tentar entender.
Parar de usar o tempo como escudo,
deixando tudo pra depois...
Precisamos compreender, aprender com todos os erros,
com todas as lições que so o tempo pode mostrar.
Preciso urgente, libertar das amarras
que me prendem ao passado e voar.
Voar por espaço infinito
tal infinito é o meu amor por te,meu sofrer.
Voe minha"alma para além de mim que sou fraca, imatura
Deixar para trás os momentos vividos, montes de palavras,
sentidos, sensações, toques e emoções acordadas de ti,
por mim mesma.
Despertar de nós, pelas palavras calmamente ditas.
Preciso restaurar as cores que o tempo empalideceu...
Curar as feridas da alma,
as hematomas que o tempo causou
Deixar de ficar, por uns tempos, em ti!
E então, depois partir sem rumo, sem direção...
Ir na descoberta, de um novo "eu",
que desconheces, mas que mora qui dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário