sexta-feira, 16 de abril de 2010

Silêncio da noite

 Gosto das noites gelada.
Sentido na pele o frio da madrugada.
Olhar perdido, fico quieta, parada,
simplesmente tento discernir claramente
ruídos das sombras o som do mundo.
O pulsar, o bramir da noite.
É um ruído misterioso...
Tem algo que não se pode compreender....
As vezes sinto medo..
Outras vezes sinto  encantada, absorta;
ligeiramente adormecida...
A noite me domina, mi faz sentir uma
menina, sem rumo pra onde ir...
Aqueles ruídos simplesmente mi fascina,
Tem algo de enigmático...
Ouço risos, murmúrios e gemidos ironia;
zombeteiro, sarcástico....
Ecos ressoam, sem direção,
Que mi instiga,
Que mi faz perguntas,
Das quais não tenho respostas...
Mas que sigo a procura,
É como se quisesse mi falar:
Decifra-me, absorve-me.
Senti-me...Deseja -me
E continuo, assim, quieta, paralisada, tremula
Quase sem respirar...
Envolta em êxtase, arrebatamento....
Parada, esperando, ouvindo,
os rugidos, gemidos silencioso da noite.
os ruídos das sombras o som do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário