sexta-feira, 2 de abril de 2010

Tudo tem o Momento certo

Em todos esses dias de silêncio, Aprende muito.
Aprende que o caminho não é sair de mim, e fugir sem destino.
Que a fuga se deve processar apenas dentro de mim
e deve ser limitada por barreiras que só eu as posso traçar.
E ultrapassar. Senti-o como duas etapas,
quase divididas pelos
dias inrresistivel e dias de revolta.
Em que num eu lutei e perdi-me,
tentando a todo o custo encontrar-me sem sucesso, e em que na outra
fui basicamente ajudada a a encontrar um caminho. Pelo exterior
mas eu também soube reconhecer-lhe o cheiro, o sabor
e agarrei-o a mim. Sei que a apartir de um dado momento
comecei a ser eu novamente,
a encarar o mundo como ele é, a aceitar-me
e... sim. Não posso negar que me apaixonei  pela pessoa
que eu era no passado. O que eu fui. E tentei voltar outra vez, no momento.
Mas como se nem eu mesma sinto o presente?
Como se ainda vivo de nos, de um passado tao recente, vivo.
É impossível. E seio-o, sei que nada podera ser o que era.
Sinto cada dia você se fecher para mim.
Sei que tudo tem o momento
certo,
e se deixar passar uma oportunidade, não se repetem,
sei que as coisa nunca serão as mesmas. que nunca mais sentirei seus
risos atravez de suas palavras. Nunca mais sentirei-o teu corpo
estendido atras de mim da forma como eu sentia, quando me desejavas...
Sei que a plenitude espiritual que me invadiu nunca mais me
alcançar de igual forma. Contudo sei que existem outras formas,
e que não devo, porque erro grave o é,
desejar o mesmo, ver o mesmo, quando não existe.
Agora eu sou assim. Esse eu vazio, esse eu tem tantas sombras
e feitios que me permitirá, sem dúvidas, viver de instantes
e vivências que só eu terei possoibilidade de oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário