sábado, 3 de julho de 2010

Amo-te em tudo que te sinto

Pressinto o como um vento que corre nos campos imenso
e infinito do tamanho dos meus sentimentos por ti.
Procuro-te à procura do memento em que nos tornamos
transparente como o vento, o ar.
Guardo-te no inspirar em beijos que se enrolam boca a boca
no desejo infindável de ti.
E nesse vento, que passa por mim,quando tu em mim,
passa uma corrente que nos segura
e nos salva com a força da eternidade.
Sinto-te infinitamente nesse tudo que nos transporta,
como uma brisa infinita e fria a saliva que tenho na flôr dos lábios.
e nas misturas que sao vento formando tempestade,
furacoes vivos em nós.
Eu encosto corpo e alma e agradeço ao coração
porque o corpo se cansa e descansa,
porque a alma sonha e cumpre-se,
porque o coração sente um coração
de igual tamanho no teu peito,
com o mesmo ritmo e intensidade.
Amo-te em tudo que te sinto,
gosto-te para além desse tudo em que te descubro sobe o sol
o ar, o vento, o tempo que mi acrescenta aos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário