terça-feira, 20 de julho de 2010

Respiro-te cada dia

Porque às vezes sinto um ar puro ultrapassando-me,
movido pelas brisas de flores do campo...
Não é primavera...
Dentro de mim é um inverno constante...
Mas sinto-te no ar...
Respiro-te cada dia... Cada manhã fria...
Uma fragrância conhecida.... Em preguinada de ti...
É um aroma meio intenso, que por vezes me confronta...
Esmorecendo-me...
Retirando as poucas energias que ainda me resta...
Penetra dentro de mim pelos meus poros...
Como se sempre tivesse me pertencido...
É como se cheirasse a mim mesma,
e sentisse esse perfume forte.
É como se meu ser fosse tomado por uma vontade,
por um desejo descontrolado de sair à procura de ti...
Sim! Quero-te hoje mais do que todos os dias...
Quero tocá-lo, senti-lo aqui diante de mim...
Quero olhar dentro do teu olhar e poder sentir o que sentis...
O que sonhas...
O que deseja ainda depois de tantos dias...
Porque o querer às vezes adormece, outra vez renasce...
E nessa metamorfose eu sinto-me mais confusa... Sem controle...
Sem ter como reagir à forma que vem a mim...
E de repente não sinto mais eu...
Sinto-me parte de ti...
Não sei fugir... Não sei ficar sem ti...
Enlouquece-me cada dia mais...
Domina-me completamente...
Já não sei se sou eu ou se ES tu que vives em mim...
Que corre em meu sangue...
Aquecendo-me...
Flui na minha vida uma nova existência.
Transformando-me em um novo ser.
Porque sua existência ilumina a minha alma,
da vida a minha vida. ...
O sentimento flui de mim para você e de você para mim.
Nos tornando um só ser..

Nenhum comentário:

Postar um comentário