quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um amor reservado para mim



Não sei por que, mas hoje senti uma nova luz...
Olhei no horizonte distante vê um novo céu...
Um novo sol... Uma luz brilhante...
Uma claridade a resplandecer em toda minha volta...
Seus raios dissolviam as trevas,
ocultando em mim os momentos de angustia passadas...
Senti meu coração rijo, num compasso intenso...
Senti no corpo a resistência de um ser,
que depois de vencer tantos obstáculos...
E já no limite de se mesmo, para.
Olha em sua volta, e senti o vento passar...
Os dias nascer e morrer...
Senti nos passos firmes a vontade de chegar a algum lugar...
Assim senti-me hoje o despertar...
Um novo sol a iluminar meu caminho,
Um novo sol a aquecer a minha pele...
Pode sentir meu sangue correndo em minhas veias,
num calor antes não existido...
Antes as manhãs eram frias, meu corpo gelado,
meus lábios ressequidos pela dor, os desejos sentidos,
Olho em minha volta você estava La no mesmo lugar,
Como um guardião a olhar por mim...
Olhar penetrante, na expectativa de que algo novo suje...
Esconde no olhar a vontade, os desejos sufocados...
Traz em tuas mãos a flor da esperança...
Oculto na mente a certeza de que a minha vida pode mudar...
Guarda no coração o amor intenso, verdadeiro, a me oferecer...
Purificado nos dias e noites que vens nessa espera infinita...
Paro!... Olho para te, Sinto teu olhar...
Sinto tuas mãos a passar por mim, tocando com suavidade
a flor em meus lábios...
Sinto tuas mãos a segurar as minhas na certeza de uma união eterna...
Ouço num murmúrio tua voz rouca:
_ “Ama-me, ama-me, porque há tanto tempo te amo".
Fechei meus olhos deixando ser levada por um instante
ao domínio do desejo e sentimentos presentes...
Senti meus lábios sendo molhado, aquecidos, sugados
num querer eterno... Abri os olhos e diante de mim
senti a luz forte vinda de um olhar dominador...
Senti um novo dia, o amor nascendo e crescendo dentro
de mim mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário