quinta-feira, 8 de julho de 2010

Entrego hoje ao destino minha vida

Depois de tanto tempo, tanta espera...
Finalmente chegou o momento de olhar para mim mesmo...
De olhar o que restou de mim...
Esse eu que não passa de pequenos fragmentos,
de migalhas...
Assim é meu mundo!
E despedaçada diante de ti,
novamente tento ser mais eu, mais forte.
Um dia toda a dor passa,
as lágrimas secam, o coração se acalma.
Esse dia chegou...
Tento me reconstruir, me refazer..
Tento levantar os olhos e ver o infinito...
A vida que ah diante de mim...
Vivendo um novo alvorecer, uma nova primavera!
Da ansiedade e do sonho até este novo despertar
Em tudo que hoje me anima e me excita...
E que em minhas mãos o destino agora coloca
Com a mesma beleza de uma flor a desabrochar
Por tantos momentos de ternura, de alegria sem fim...
É a mais imensa felicidade
misturada com lágrimas e uma angústia que não passa…
Sentimentos guardados...
Impregnados em meu ser, correndo dentro de mim...
Com o ímpeto das águas de um rio a transbordar
Aos teus ouvidos, com a humildade de quem ama,
pronuncio quase num murmúrio:
 Transformarei em realidade todos os meus sonhos...
Vivendo em plenitude essa graça que é vida!
Amar você!! Ou amar novamente um novo ser!!
Entrego hoje ao destino minha vida...
Contigo ou sem ti serei feliz... Serei mais EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário