domingo, 31 de julho de 2011

Como as ondas do mar...


Sinto intensa ansiedade de ficar juntinho de te...
Nessa ansiedade, deixo meus pensamentos ir a tua procura...
 E num instante imagino me ar, água...
E sem me  hesitar, transformo em ondas revoltas, 
E ao te encontrar, vou ao teu encontro, igual as água do mar...
Com fúria se joga nas pedras...
Se esparrama, assim de encontro a te...
Meu corpo vai... Num ir e vir se excita,
se entrega, se mistura...
Agora você volta a mim nessa ânsia! E eu
com essa louca vontade de me jogar nesse oásis,
Sem saber se é real ou miragem...
E sinto medo de perder me de te ....
Tropeçar em meio às pedras.
Caminho em frente, corro,
em passadas caio...Sem medo de levantar. ...
Sinto-me sufocada distante de te...
Sem palavras em meio a tantos desejos,
onde emaranho entre gemidos, grito seu nome....
Ninguém a não ser você pode sufocar meus gritos,
és responsável pela minha felicidade. ...
das pedras, das margens, na extensão dos instantes,
quando me sinto só, busco tua imagem
busco nossos momentos.. de face vermelha,
encanto que desbrava, fúria, força,
como as ondas do mar, que vem e vai,
num conflito on e off sussurro, ...
Nessa imensa vontade eu sinto, ...
no querer sempre você...

 "Teu coração é oceano, onde eu pude ficar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário