sexta-feira, 29 de julho de 2011

Eu te amo...


Eu te amo, eu te amo,eu te amo
Eternamente vou te amar

Que mais posso dizer Meu amor
diante desse anjo tão lindo que é vc ...
Que posso dizer depois de mais um
ano de puro felicidade...
Mais um ano juntinho meu amor
Quanta coisa aconteceu
Quanta barreira nos dois unidos venceu
É hoje aqui diante de teu olha
Estou mais uma vez a te falar
De nosso amor
Desse sentimento lindo
Que minha vida transformou
Desse amor tão grande
Dessa felicidade que é ter você
E hoje quero você
Quero mais do que no primeiro dia
Mais do que todos os dias
Desejo você cada vez mais
Desejo estar ao seu lado
Sentindo essa forma linda de amar, que é você
Quero sempre você assim protetor,
Enchendo-me de mimos, de amor.
Quero sonhar com você
Quero respirar o mesmo ar quer você respira
Sentir a mesma brisa que nas manhãs fria
Faz seu corpo arrepiar
Quero sentir os mesmo raio de sol
Quero junto correr livre
Nos campos, nas primaveras.
Quero sentir o mesmo aroma suave de flores
Quero nas tarde geladas curtir você
Quero continuar amando você
Quero ser sempre sua mulher.
Quero cantar teu canto,
Chorar com teu pranto,
Sorrir com sua felicidade,
Quero colorir nossa vida de cores viva
Sentir no teu olhar o brilho do sol
Fazer-te feliz de verdade.
Quero o mais belo da vida pra você
Amar-te, todos os dias da minha vida.
Com você quero envelhecer
Eu só quero com você.
Quero sentir teu corpo no meu,
Tua mão macia a me acariciar
Tua pele a me esquentar,
Tua boca a me deliciar.
QUERO teu amor,
Teu toque, teu calor...
TUDO quero POr amor a VOCÊ.
Porque sou feliz com você,
Muito e muito feliz Meu amor.

Te amoo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário