sexta-feira, 29 de julho de 2011

Noite de Tempestade...



Porque nas noites de tempestade sinto um vazio tão
grande dentro de mim?...Senti um frio percorrer
por meu corpo, ate minha alma... um calafrio... tipo um
presságio de algo ruim que estava por vir... senti medo
de estar só no meu quarto...
O vento soprou tanto, tão forte e tão ruidoso,
que me perguntei o que ele queria tanto afastar do céu.
Tenho medo de chuvas e ventos fortes. Mesmo protegida,
não consigo dormir tranquila. Acordo a todo instante,
e fico a olhar pela vidraça se me aberta, se está tudo em
ordem do lado de fora. Vejo as árvores balançando.
Nenhuma alma viva pela rua... o vento toca meu rosto...
esvoaçando para traz  meus cabelos... levanto os olhos
e ao longe vejo nuvens escura se formando no céu,
elas vêm eu, fico a pensar, o vento esta em minha direção.
os pássaros presente e voam em direção contraria da tempestade,
se forma em bandos fazendo festa, e voam para longe,
parece felizes, toda a natureza se transforma se revolta,
vejo as arvores em movimentos fortes, as folhas sendo
levada de um lado a outro...o vento varre as ruas,
levantado poeiras, as nuvens já estão chegando...
invade o céu, quase não consigo ver nada ao meu redor...
de repente,um estrondo. e tudo clareia, me assusto afastando
e fechado a vidraça viro as costa e vou escorregando.
ate meu corpo tocar o piso frio... me encolho, agora com as mãos
sobre o rosto... e de repente me transporto a momentos não
muito distante... vc dança para mim, de uma forma tão
engraçada e louca, dança fazendo estrip... com aquele jeitão
de menino que se atrapalha ao tirar o sinto e bate a fivela
no olho, e vem correndo para mim, se jogando
na cama...num gemidinho de dor, eu toda preocupada
tiro suas mãos olhando se machucou muito, e vc sorri me beijando
e já se jogando por cima de mim, abraça me envolvendo toda
com seu corpo...vc sempre foi assim quando chovia vc se
transformava, se alegrava, e como os pássaros  vc  fazia festa,
rindo brincava comigo, me amava e falava que não precisava
de medo. que vc estava ali pra me proteger... eu sentia tua
proteção teu amor, teus mimos e tua forma linda de me amar...
sempre num envolver me beijava, apertando tanto meu corpo
no seu que sentia teu calor na minha pele,teus lábios quentes,
tuas mãos fortes e um infinito de sensações, de emoções
escondida, que desabrocha em cada toque...
Mais um estrondo e me desperto de minhas emoções,
daquela nostalgia, que me encontro em cada vez que penso
em ti, em nos...Fico pensando, onde vc esta, que faz,
porque não veio, queria vc agora, queria sentir sua proteção,
suas emoção, seu corpo no meu, sentir vc como
um escudo a me proteger desses presságio ruim que
sempre vem me abater nas noites de tempestade... antes,
quando vc estava do meu lado eu amava essas noites porque
via vc feliz, sentia vc comigo. e nesse momento, agora
tudo que me resta é pensar, imaginar vc...fico pensando
 porque a natureza as vezes reage assim... Fico pensando
o que a natureza pode querer me dizer: que eu varra com
a força dos ventos o que me faz mal? Seja lá o que for,
a única mensagem compreensível é que está muito frio
lá fora e é melhor eu me agasalhar num faz de conta entre
eu e vc, em nossos últimos instantes...é melhor eu voltar
a te e sonhar, só assim sinto me segura... na sua proteção.
no teu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário