domingo, 31 de julho de 2011

É meu amor!


Que amor é esse que rompe barreiras,
que ultrapassa as muralhas da minha imaginação...
Sem limites ultrapassa o tempo, as horas incertas,
da qual fico a revirar palavras ditas momentos anteriores...
 Esses que não sai da minha mente
Sim meu amor!
 E de todos  instante junto,
nada foi como nosso ultimo momento...
Você parecia um menino livre,
sem conceitos, sem pudor...
Me prendia nos seus riso e sedução...

E agora olhando para mim
diante de um espelho, vejo um rosto molhado,
cabelos emaranhados,
vejo uma menina, vejo uma mulher,
que muito te quer.

É meu amor!
Queria vc nesse momento,
pra me chamar de sua, me sentir única,
você veio em minha vida,
e sem permissão foi entrando,
e quando percebe já era dono do meu coração.

Nesse instante meu coração bate forte e…
Sem que percebesse o seu descompasso
Não há como definir tal emoção
É um sentimento que envolve meu ser
Sem explicação e sem permissão
Esse amor, esse querer
é um bichinho que vai corroendo lentamente
E sem perceber já levou tudo de mim
Desta forma fez um estrago…
No meu indefeso coração…
É um querer que não vê barreiras
Enlouquecido invade a alma e dilacera o peito
Queima, explode como um vulcão
Transformou a minha vida, mexendo-me de emocionalmente
Como entender? Não há palavras…
Entendo com os olhos do coração.
Isso se chama Amor, 
Paixão por vc meu amorzinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário