sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Realidade




No final de cada jornada que se segue,
em minha frente vejo uma luz distante,
ofuscada pela névoa da vida,
horizonte esses que não me pertence
e que a toda hora eu tento alcançar.
Cansada sigo em passos lentos,
olhar entristecido por tantos sonhos desfeitos
 no decorrer de todos os instantes perdidos no tempo...
Sem mais perceber entro num estado de sonolência,
da qual me obriga parar, e devagar vou me abaixando,
ate meu corpo cansado tocar ao chão...
Fecho os olhos e de repente me encontro num momento
que mais marcou minha existência,
vejo uma criança correndo feliz, de braços erguidos,
olhar brilhante...
Corre sem medo em busca da felicidade...
E sem saber o que é amor, nada teme...
E mais alem  vejo uma garota com pensamentos distante,
 olhar apaixonada, e um jeitinho sonhador...
Bem ali naquele ponto eu vejo o fundamento de tudo, "o amor..."
a desilusão misturada com a grande vontade de prosseguir,
e ali eu paro e tento me fixar,
sem vontade de continuar...
Bem ali eu quero fazer minha pausa,
um ponto do qual queria parar o tempo,
mas a vida nos faz prosseguir,
e mesmo sem querer fui obrigada a viver mais além,
ver uma realidade da qual não tem como fugir,
e essa realidade que tenho que viver eternamente,
e nela que tento hoje me encontrar, encontrar a paz,
e respirando fundo, me levanto e continuo minha jornada,
agora sigo na lembrança, na esperança de bem mais além
encontrar o meu lugar esse do qual deve ser eterno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário