sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Você e a realidade



Em passos incertos, sigo em busca de algo que alivia
essa sensação angustiante...
Esse sentimento que teima em levar-me por caminhos
tortuosos, obscuro da existência...
Cabeça baixa, olhar tristonho tento de toda forma
reencontrar-me, e nessa luta intima sempre vejo diante de mim,
dois caminhos, um é você, o outro é a realidade,
essa que sei que tenho que seguir,
mas o amor que tenho por te impede-me, e isso me faz
sofrer, porque nessa luta, tento esquecer-te, tento tira-lo
dos meus pensamentos e não consigo...
Teu olhar, teus risos, teu modo de falar, que às vezes bravo,
outras vezes muito calmo, me leva a amar mais você...
Esse sentimento vai e volta às vezes o sinto ele morrer, outras
ele cresce, e nessa mudança contínua eu tento ganhar força
pra continuar minha caminhada terrena, sei que um dia
tudo vai passar, mas quando vai passar eu me pergunto?
Sei que no momento amo mais você, amo mais esse
seu jeitinho de menino indefeso, carente, sonhador, e
muitas vezes manhoso...
Desejo teus braços, teu olhar em meu olhar, e teu calor
a me envolver nas manhas fria de chuva, queria senti-lo
bem pertinho de mim, na minha realidade...
Nesse desejo descontrolado fecho os olhos e movo devagar,
a cabeça de um lado a outro tentando afastar de mim, tua
imagens, teu cheiro que parece impregnado na minha pele,
tento afastar as lembranças de momentos a dois, e seguir por
onde devo seguir esse caminho solitário, porque falta em mim
evoluir a ponto de não mais ter esses sentimentos de desejos,
essa vontade dominadora que me arrasta mesmo sem eu querer...
E nessa luta constante, nesse adormecer e acordar,
tento matar um pouco de você em mim a cada dia,
só assim teria paz pra continuar minha missão terrena...



Nenhum comentário:

Postar um comentário