segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Tenho medo do futuro


Um ano se passou, quantas coisas mudaram...
No meus pensamentos, na minha vida....
Sinto que mudei de verdade...
Sim!  Hoje olho pra meu eu, e vejo alguém diferente...
Irreconhecível talvez, mas lá no fundo, ainda um eu frágil...
Cheio de sonhos e vontade...
Cheio de esperança...
Ainda com uma cede enorme de conhecimento...
Conhecimento, talvez de algo não fosse desse mundo material...
Mas ao mesmo tempo penso...
O material esta ligado com o espiritual...
Então do que tenho mesmo cede?...
Paro e penso mais um pouco...
E vejo que ainda me confundo com o meu querer...
Ainda incerta tento continuar...
E sinto que preciso tanto de uma mão amiga...
Preciso tanto de proteção espiritual...
E com lágrimas nos olhos tento mais uma vez dar uma pausa...
Não um ponto final...

“A eternidade existe, e eu mesmo conturbada faço parte dessa realidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário