domingo, 24 de janeiro de 2010

Eterno amor
















Quando os teus dedos percorrem meus lábios...
docemente... Quando os meus lábios esmagam os teus... selvaticamente...
Quando sinto a minha boca na tua, num beijo meigo, doce lento e profundo...
Quando sinto os nossos lábios ardentes de desejo, as nossas línguas molhadas...
Quando me afrontas com malícia.... me arrebatas...me enlouqueces...
Quando abro a sua camisa com sofreguidão... e te desejo.
Quando ergues meu vestido, em erupção... empolgando...
Quando sinto tuas mãos acariciarem os meus seios num gesto suave e firme...
Quando somos um só, deambulando por entre a luz atracados... nos amando...
quando sinto nossos corpos dançando ao som da música, sequiosos de prazer,
quando mortos de desejo, entrelaçamos nossas coxas... com ternura...
quando os nossos corpos estremecem de prazer... convulsionados...
quando minha seiva, com a tua se mistura... nos fundindo.

Somos nesta hora macho e fêmea , selvagens criaturas...
Somos deuses, no cumprimento das leis mais puras !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário