domingo, 24 de janeiro de 2010

Sinto-me perdida


Afundo-me numa escuridão imensa...
Deixo-me levar por pensamentos negativos...
Vejo coisas que nunca imaginei...
Sinto-me perdida...
Fora do meu mundo...
Observo este mundo perdida em pensamentos obscuros...
Dou comigo a pensar no porquê...
O porquê da minha existência...
O porquê do meu sofrimento...
Mas continuo sem obter qualquer tipo de resposta...
Continuo a sangrar por dentro...
Cada vez mais penso em desistir...
Desistir de todo este mundo...
Porque cada vez que tento ser feliz...
vem algo que abala o meu mundo por completo...
Preciso que me dês a tua mão...
Como já o fizeste antes...
E me mostres qual é o caminho certo a percorrer..
Sinto-me tão segura quando estamos juntos...
Todos nossos momentos juntos faz-me sentir especial...
Dou comigo a pensar nisso vezes sem conta...
Porque acredita que foi dos melhores momentos da minha vida...
Sentir-me protegida por ti...
Sentir-me bem comigo mesma...
És talvez das únicas coisas por quem vale a pena eu lutar...
Como vês é completamente impossível não falar em ti...
Porque estas sempre presente no meu pensamento...
E gravado no meu coração...
Porque neste mundo de solidão a única coisa que vejo é a tua cara...
Iluminas-me o meu caminho...




"sinto saudades de algo que nunca tive,
mas que está lá fora, em algum lugar,
quem sabe procurando por mim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário