quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tempo


















Nada como o tempo... O tempo destroi tudo, o melhor e o pior.
Foi fundamentalmente ao extremo, Inevitável, disfarçada,
vivendo ofegante,tristonha e receosa.
Era o de sempre misturado com o de nunca.
Era uma luta, uma disponibilidade e uma perserverança.
Uma ilusão... Horas dando-me esperanças... outras tirando...
Momentos de felicidade, ao mesmo tempo de revolta e dor.
Mais que tudo isso vinha a sensação de esgotamento. Fim.
Necessidade de fim. Se bem que o fim abriu alas ao início.
Início de uma nova vida, carencia,necessidades,
as vezes não temos noção do quanto podemos sacia-las
e das várias formas que podemos destrui-las,
penso até que temos umas ideias cobertas de pó,
é como as de redimir. E por vezes enganamo-nos.
E outras vezes até seguimos pelo melhor caminho
que poderiamos ter seguido mesmo percurso de sempre,
nunca acreditei em tal escolha, promessas falças.
Sinto mentira, fingimento, nesse mesmo vale de promessas flutuantes
nessas mesmas ondas sonoras,
nas construções que tão serenamente lançei sobre o proprio ar,
que respiro e inspiro em cada sensação de abandono, de derrota.
Porque entre as montanhas reinava um esforço árduo
que coloria os arbustos selvagens da minha insanidade.
Da minha vontade e da minha força.
E nesse mesmo vale de promessas flutuantes
Um vento sussurante, uma comparceria de sons, dentro e fora de mim.
O meu corpo deitado sobre uma imensidão de sentimentos,
de revolta, odio de um amor destruido por tanto sofrer.
nada, nada mais resta.Nada mais se nao ficar aqui remoendo,
rastejando, revivendo cada momento passado.
E cada lembraça, é como um punhao cravado no peito,
remechendo, extraindo para fora
os sentimentos puro que ainda resta de mim.
Me arrastando para sempre, num vale de remorço e lagrimas.
Tem com fugir?? se tem mi enssina, vem-me de a mão,
mi ajuda a reencontrar meu caminho, mi mostra uma luz.
Algo que mi de esperança, não para essa vida, mais pra outra.
porque aqui já não é mais o meu lugar. Sinto o meu fim...
Sinto-o dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário