domingo, 24 de janeiro de 2010

Tu és feito para mim.


Quando teu destino se tornar completamente sem controle...
A vida lhe oferecer infinitas possibilidades de ser feliz...
Deixa seus pensamentos ir. Não precisas entender...
Somente tens que transportar-te...
Ir-te... ser Ar... para desapegar...
Tens um destino... um missão... tens alma...
E ao destino temos que ouvir...a missão temos que cumprir...
são os deveres que te chama. Ouça o significado da vida...
As palavras que habitam em ti... em mim...
Quando tua alma se transforma... se transporta...
Tua existência se abre em espirais de evolução...
Que passa de coração,a coração em teu próprio ritmo...
O ritmo cadenciado da portador de luz...
tornas-te símbolo de uma nova vida...
Trazendo o esquecimento de vidas anteriores..
Por isso desejo tua união... teu Amor...
Porque nossa união vem de muitas vidas...
Porque através de te venho expressar-me no mundo físico,
Tu és minha personalidade...
Tu és minha essência...
Tu és imagem...minha semelhança...
No entanto tu, és o espelho onde me olho...
numa contemplação eterna de mim mesmo...
E as vezes eu te olho... e as vezes tu me olhas...
Mas se não existisse o tempo...
Nos imobilizaríamos num olhar eterno...
E o tempo que passa entre nós...
E nos faz acordar a ambos no mesmo momento...
Esse é nosso segredo...
Tu és parte de mim...
Tu és meu eterno amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário