terça-feira, 2 de agosto de 2011

Apenas eu senti...



Hoje não queria pensar...
Queria apagar tudo da minha mente...
Sinto como se por minha vida tivesse passado um vento forte...
e tudo tivesse cido varrido, levado, apagado dos arquivos da nossa existencia,
de nossos sonhos... sim!... sinto como se tudo tivesse cido apagado...
nossos momentos...nossos desejos...nosso amor...
Nossas tardes...
 é como se fosse apenas um sonho meu...
do qual hoje acordo e vejo que somente eu sonhei...
Como se apenas eu tivesse vivido...
Apenas eu tivesse sentindo tudo...
De repente sinto um frio no corpo...
Um frio na alma...
Sinto um vazio...
Eu queria poder esquecer-te,
apagar as memórias que persistem em invadir a minha mente. ...
Queria fechar os olhos e esquecer de tudo.
Queria ser levada com o vento. ...
Não queria enfrentar a realidade, queria pensar que nada aconteceu. ...
Não encontro palavras para dizer tudo que sinto nesse momento...
É como se morresse a cada segundo que penso em nos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário