segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O amor...


O que de mais simples pode existir...
O que de mais intenso posso sentir...
O Amor...
Esse sentimento que tantos querem descrever...
Tantos muitas vezes tentam conter!...
É intemporal..
Intenso... único... 
As palavras faltam...
Os pensamentos voam...
Penso em ti...
Cerro os olhos lentamente e sinto o teu aroma junto a mim...
Toco com a língua nos meus lábios que sabem ainda ao teu mel...
Sinto um fogo crescente dentro de mim...
O coração bate mais forte...
O sangue acelera ao percorrer-me...
Tu deixas-me assim...
Feliz e com um sorriso estúpido no rosto!...
Que poderei eu fazer...
O que poderei dizer...
Apenas amar-te aconteça o que acontecer!...
Sim... a ti que és...
A origem... 
O caminho...
E o destino desta felicidade plena!...
Amas-me e eu amo-te a ti...


Nenhum comentário:

Postar um comentário