domingo, 21 de agosto de 2011


Enquanto derrama em ti essa saudade 
e a alegria do suor descendo pelo teu rosto, 
cascata de desejos escalados aos teus dedos 
e espia essa angustia que é dizer adeus 
quando a tua boca me morde o céu da boca 
e eu agradeço a Deus o sopro da vida que te fez...
Príncipe confuso, letras que formam nuvens 
no azul céu enquanto esquadrinhas e prendes 
a tua alma à minha num beijo quente...


Ouço sussurros de palavras e gemidos...
"Fica, fica comigo pra sempre?"


O amanhecer, te abres como borboleta multicolor 
e te revelas a um mundo tão ou mais íntimo 
que o próprio anoitecer.


Não se dez adeus a quem se ama, a quem 
te envolve a alma num mundo que sem vc
tudo falta.


Queres provavelmente a palavra não dita 
nos dias frios e talvez a dor de partir sem ouvires 
o que foi dito tantas vezes e o tempo todo.


"Não vivas sem mim meu amor, eu não vivo sem te..."


...fica comigo!...fica comigo para sempre meu amor?


Serenamente olho para te, receio quando o meu pensamento 
tem a voz rouca e fala alto provocando escândalos 
de sentimentos tremules e capitulativo.
Descobri que tenho vácuo de faces intermináveis 
e que apenas atravessando os portões que se esbatem 
por entre o frio mordaz, encontras o nada, o espaço 
com as minhas dúvidas paridas das certezas.


Então nesse silêncio de palavras eu olho para te,
vejo teus olhos brilharem no meu olhar, e aproximo meus
lábios, sentindo o tocar dos seus numa caricia eternas...
num gemido deixo me envolver... dizendo baixinho:
"... Aqui!... Aqui é meu lugar, em teus braços, em teus lábios,
tem teu corpo... te amooo meu amor.. terno e grande amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário