sábado, 20 de agosto de 2011

Sinto-te


Sinto o vento que vem de longe; o cheiro da estação
e todo amor que eu tinha dentro de mim.

Sinto o tempo virar e o ar soprando em meus ouvidos,
chamando pelo teu nome.
Ouço sua voz em meus sonhos e deixo o tempo passar.
Prevejo sua volta e tuas lágrimas ao me ver.
Sinto tua chegada e tua partida, tua dor é minha.
Em ti eu vejo minha felicidade e em teu olhos meu labirinto.
Sinto meu coração se abrir de saudade 
e minha cabeça gira de te pensar.
Teu corpo é meu mar e tua voz é meu barco; 
nesse meio tempo eu navego em ti.
Vivo em ti todo o meu tesão e ardor, somente por ti.
Sinto uma coisa estranha e doce em mim.
Minha paixão anoitece e em ti quero repousar.
Me leve a a partir de agora e me faça suspirar.
Somente por ti.



Nenhum comentário:

Postar um comentário