segunda-feira, 29 de agosto de 2011



O nosso destino é desconhecido no momento a que se segue
 um simples beijo selado no instante passado.

E no entanto...
Insistimos sempre em perseguir esse momento, 
insistimos nessa espiritualidade que nos percorre 
o corpo e nos arrepia a alma.

E se por breves instantes, 
apenas esses existissem para ser vividos? 
E se apenas nos restassem sessenta segundos 
feitos de instantes ainda por percorrer... 
que caminho trilhávamos?

Talvez mergulhassemos de corpo e alma no amor, 
deixando toda a majestosa sensualidade 
invadir a nossa mente, nosso espírito, nossa áurea.

Precisamos de uma entrega sem medo de voltar atrás, 
nessa doce magia que nos torna cúmplices 
nesse mistério onde tu possas entralançar 
o meu coração em teus cabelos, 
me envolvendo em teu olhar onde me encontro 
nesse teu abraço forte para assim nesse instante 
final, morrer neste nosso prazer.

Parar o tempo nesse instante era tudo 
o que de melhor poderia acontecer neste instante.

O teus labios nos meus labios, teu corpo em meu corpo,
tua alma na minha alma, num so assim sendo eternos
no infinito do tempo....



Nenhum comentário:

Postar um comentário