sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Como posso hoje olhar em minha volta?














É complicado discernir acerca dos sentimentos presente, ignorando momentos passados. Muito difícil será apreender sem saber o que fazer, sem conhecer a caminhada anterior. Antes de mais é redenção. Exorcizou do meu próprio eu. É libertação, um sentir extremamente autocentrada e egoísta. No limiar de minhas necessidades, revelas-te que foi uma sorte conseguir realizar um passo sem te. Saído de uma depressão profunda, no objectivo de expulsar meus próprios venenos, dar cor, vida e forma ao meu tormento. Foi manipulação constante. Manipulou-me até ao choro convulsivo... E dilacerou minha alma, ofuscando todo brilho, deixando-me um amargo na existência... Como posso hoje olhar em minha volta, refazer meus passos? Como posso mi relacionar com momentos presente, não intercepta. Não se cruza se quer. È um querer aparte, indomável, forte, insidioso. Não são meras transmutações mentais em ejaculações de sangue ou cortes a sangue frio, que fazem e meu sentir uma censurável ou complicado de digerir, è o quão tormentoso foi o processo que atravessei para expulsar meus demônios e transfigurá-los na realidade. O quão me sacrifiquei para colocar através do meu próprio sangue estagnado já sou manipulada. Por si e para si, mas onde se encaixa este que agora incompreendido vive dentro de mim. Não se conecta com minhas idéias anteriores. Porque muito envolvimento visceral que transmitem. Não a permissão em mim pra continuar a espera incendendiando a existência. Custando meu próprio sofrimento. Sem se quer observar a dor dilacerada. Não... Não há.

Um comentário:

  1. CADA PESSOA TEM SUA MANEIRA DE VER A VIDA, DENTRO DO SEU PENSAMENTO CRIA-SE UMA LÓGICA E VIVE ISSO NO DIA A DIA, OS ATOS SÃO CONSEQUENCIA DOS PENSAMENTOS, SE ESTÃO CERTOS OU ERRADOS N CABE A GENTE JULGAR O PRÓXIMO, SE VC TÁ BEM SÓ SEGUIR E VIVER EM PAZ, TEM ISSO TBM, SEM PAZ ALGO COM CERTEZA TÁ ERRADO.

    SE VC TA FELIZ ASSIM ISSO QUE IMPORTA, BJS

    BOA NOITE

    ResponderExcluir