sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Só você




















Sim...remove-me... Você consegue...
Meche comigo... Me faz sentir-te...
Mesmo que eu não queira, ou não consiga
racionalizar conscientemente.
Existe algo que consegue mecher comigo,
quase o impossível, mas existe.
Porque me sintonizo no meu desespero,
e infelizmente aqui não consegui.
Não ouvi entrega, não da minha parte.
Só você consegue, por quê??
Sinto-me tão humilhada emocionalmente.
Sim. É essa mesma pancada psicológica que almejo.
O quero tanto... Ansiedade, talvez sim, medo.
E o medo sem deixar de ser um ponto de fraqueza,
reduz minhas emoções. Que fez de si,
daquela vontade que não mi deixava pensar,
fazia sempre me entregar mesmo sem eu querer??
Só você sabe. Resta-me apenas, a penas aceitar.
Faço porque o faço. E obriga-me mesmo sem eu querer.
Sabe que não resisto teu olhar, teu jeitinho
manhoso com que mi toma, mi beijas.
É essa luta dentro de mim.
Essa luta que está mi deixando sem saída.
Uma parte de mim se fecha, outra se entrega,
Que faço?? O queeeeeeeeeee??

Nenhum comentário:

Postar um comentário