domingo, 21 de fevereiro de 2010

Não sinto o tempo passar por mim














Pelo menos tenho este nascer do sol para me lembrar e evocar o grande dia. Onde pelo menos sei que vivi. E sei que alcancei parte de mim.Cada um de nós tem o seu "mundo". No meu existem mil sonhos... Ideiais que não estão concretizáveis. Não significa que não são concretizáveis... apenas ainda não estão. Será que algum dia vão estar? É que alem deles no meu mundo também existe um quê de "deixa andar", de cedência confortável, de comodismo..sem contar com a dispersão que me caracteriza indiscutivelmente, tenho o poder de dispersar, perder as minhas motivações e as minhas aspirações tendo em conta que por vezes sinto que tenho medo de mim propria...parece que ainda vivo com as iniciativas de realizacao de uma menina indefesa perante a vida... estilo....como cada etapa diaria fosse algo que chegasse. Mas não chega. Tenho vontade de muito mais. Tenho vontade de fazer qualquer coisa por mim. De não ser mais eu. Ou sera que ja nao sou e apenas desejo materializar o meu estado de espirito? Concluindo não sinto que o presente... a realidade... Não consigo acreditar que o tempo passou ... que esta passando a cada minuto...Ou...sera que a ideia que sempre tive desta estava errada? Estarei eu ainda a tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário