terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Meu Sol













És Meu sol... Eternos raios, que vai e vem
guiados pela imensidão,aquece o frio do meu coração.
reincorporo-te como a uma identidade,
a um eu imune aos ecos do mundo,
Meus caminhos incertos, onde ao largo do dia
passo, a passo, resvalo dos elos entre mim e te,
e disperso meus sonhos, em mais íntima revoada.
Retomo-te em meu mundo, e contigo vivo,
meus mais insanos momentos de sonhos –
da realidade mais sutil, imaginária.
você está mudando o rumo da minha vida...
dominou meus sonhos...Penetras-te na minha mente...
transformando meu céu com chuvas, tempestade,
meu arco de luz...Ventos urvantes...
transformar em realidade esta minha vontade
imensa de te beijar, te ter, me dar. ...
que aos poucos invadiu a minha alma, ...
Desliza no meu íntimo Invadindo os meus segredos,
Neles guardo um pedaço de ti...
És meu sonho, minha realidade, Minha felicidade sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário