sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Queria que não voltasse


Tudo ilusões por não passarem de uma realidade
que não me pertence. MEDO,
dizem que estou consumida pelo medo.
Tenho sono. Um cansaço atinge-me bem fundo.
_Quando é que os sonhos acabam
e a realidade começa? Mergulhar na escuridão,
deixem-me absorver a noite até não existirem mais claridade.
Há um vento cortante, queima-me os olhos,
olhos cansados de ver tudo em minha volta.
Viver essa rotina de realidade.
Uma vez alguém me disse para deixar de fugir do mundo.
Então, eu fugi.Olho as pessoas da minha volta,
e culpo a ataraxia que se apodera insidiosamente de mim,
num sopro constante de vida.
Como elas vão e voltam, vão e voltam, vão e voltam,
queria que não voltassem. Nado,
deixo-me mergulhar na loucura das água morna,
embala-me, envolve-me, fode-me. a loucura.
esconde-me bem fundo na solidão
- Sem volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário